logo-Logismat-aprovado B1
  15 A 17 DE AGOSTO | 2018 | SÃO PAULO  

VEM AÍ O MAIS COMPLETO
EVENTO DE SUPPLY CHAIN 

Supply Chain, Logística, Movimentação e Armazenagem

Quer levar sua equipe? Preencha abaixo

Por favor insira seu nome

Palestras

É uma grande oportunidade participar deste seminário com 24 palestras com os mais renomados profissionais de diversas áreas.

Visitas Técnicas

Tenha a oportunidade de fazer uma visita técnica em uma das nove empresas de diversos setores.

Certificado

Você receberá um certificado de participação digital.

Networking

Aproveite a oportunidade para networking, ampliando seus contatos com os mais diversos profissionais da área.

Coffee-Break

Coffee-break no intervalo de cada painel nos 2 dias do seminário.

Almoço

Incluso almoço no Hotel Blue Tree Premium Faria Lima.

Descontos progressivos

Descontos progressivos para inscrições de 3 ou mais participantes da mesma empresa e para pagamentos antecipados.

Pagamento facilitado

Pague em até 3 vezes no cartão de crédito ou transferência bancária (pessoa física ou jurídica) e no boleto bancário (pessoa jurídica).

15 de AGOSTO

CREDENCIAMENTO • 08:00 - 08:30

PAINEL A

 A1  08:30

Evolução e Tendências 4.0

A revolução 4.0 é foco estratégico de muitas organizações no mundo.

Tendências da indústria/logística 4.0 que nos levam a diferentes iniciativas desde aquelas de baixos investimentos até as que demandam um planejamento mais avançado.

Eduardo Banzato | Grupo IMAM

Diretor do Grupo IMAM e da IMAM Consultoria, com especialidade em Supply Chain, Intralogística e Gestão Organizacional.

30 anos de experiência profissional em mais de 250 projetos.

Formado em Engenharia Industrial e pós-graduado em Administração de Empresas, com especialização em TOC, LEAN e 6SIGMA.

Presidente do Instituto IMAM (2009-2012) e Chair do Brazilian Manufacturing Summit e Supply Chain and Logistics Summit.

Atua também como mentor de programas de treinamento profissional e coordena visitas técnicas internacionais (mais de 15 países).

 A2  09:00

Logística 4.0 - Um Salto na TI

Os Pilares da Logística 4.0 – Redução de Custos, Simplificação de Processos e Segurança da Informação.

Como a digitalização e acúmulos de Big Datas tornam mais simples os negócios.

Ângela Telles | TOTVs

Angela Maria Gheller Telles é diretora dos segmentos de Manufatura e Logística da TOTVS desde janeiro de 2017, com o desafio de planejar e executar projetos que viabilizem a transformação digital dos clientes, devendo liderar as demandas por inovação e estimular processos cada vez mais ágeis e flexíveis para atender às necessidades dos setores.

Na TOTVS unidade de Joinville, há mais de 10 anos, como gerente de desenvolvimento de produto nas áreas de desenvolvimento, suporte e implantação. Trabalhou na liderança de equipes multidisciplinares, envolvendo especialistas de desenvolvimento de software e negócios. Também atuou por quatro anos como gerente de suporte técnico na TOTVS.

Antes disso, a executiva trabalhou por mais de três anos como coordenadora de sistemas na Logocenter, empresa adquirida pela TOTVS em 2005, onde entrou como programadora e analista de desenvolvimento. A diretora é formada em Processamento de Dados de Software  pela Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC) e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 A3  09:30

Criando Inovações na Logística Operacional, Construindo uma Cultura 4.0

A Logística operacional é um mar de oportunidades para inovações pois, trata-se de uma área de serviço que precede o cliente final. As iniciativas e ideias devem convergir para o mesmo fim, os gestores precisam estar dispostos a serem agentes de transformação e incentivo a inovação junto ao seu time. Vamos ver alguns caminhos que podem ser seguidos para ter êxito nessa empreitada, bem como desenvolver uma visão holística do seu fluxo de valor pela ótica de alguns pilares. Com isso, tentar descomplicar a gestão de projetos e objetivos.

Glauco Melo | Crown Cork

Engenheiro de Produção, com Especialização em Logistica e Supply Chain;

Supervisor de Operações Logísticas em Indústria Multinacional, líder de um time com 110 Pessoas em 5 fábricas;

10 Anos de Experiência com Operações Logísticas em Centros de Distribuição Varejista, Indústrias  de Comunicação Visual e  Metalúrgica, Indústria de Embalagens;

Gestor de Projetos Logísticos, Utilizando metodologia de projeto Ágeis (Scrum).

COFFEE-BREAK • 10:00 - 10:30

PAINEL B

 B1  10:30

A Importância da qualidade de dados na Cadeia de Suprimentos

Por que um padrão global beneficia a todos os integrantes de uma cadeia de suprimentos, a transformação digital e a relevância de dados padronizados para agilidade nos sistemas automatizados de transações comerciais e logística 4.0. Dados padronizados evitam as perdas e promovem o aumento da produtividade.​

Ricardo Verza Amaral Melo | GS1 Brasil

Ricardo Verza Amaral Melo, formado em Ciências de Computação pelo ICMC/USP. Especialista nos padrões GS1 em especial RFID. Atualmente ocupa a posição de Executivo de Negócios na GS1 Brasil, trabalhando o desenvolvimento a aplicação dos padrões GS1 voltados ao Transporte e Logística, Indústria 4.0 e IoT, Indústria Calçadista e todas as aplicações que envolvam a tecnologia RFID.

 B2  11:00

A Competitividade nos Negócios através da Gestão Técnica

A importância da estratégia técnica, investimentos em infraestrutura, conservação e manutenção de ativos. Conheça como o departamento técnico pode agregar valor, ampliando sua colaboração na competitividade da empresa no mercado, suportando o aumento de confiabilidade e segurança aos colaboradores e clientes.

Danilo Marcuci | DHL

Corporate Real Estate Manager na DHL Supply Chain Brazil com especialização em 6 Sigma

Engenheiro Industrial Mecânico com 20 anos de experiência na Indústria Automotiva e Logística nas áreas de Vendas, Compras, Engenharia de Fábrica, Gestão de Frota e Facilities.

 B3  11:30

A Logística da Educação Reversa
(Case da UCC)

A história de como foi criada a primeira Universidade Corporativa Cesari, pertencente a uma empresa de logística, instalada na Baixada Santista.
A utilização da experiência prática como a base para geração de conhecimento.
A adoção de um sistema de educação corporativa onde, os “alunos” ensinam o que aprendem e os “professores” aprendem o que ensinam.

Gilson Sabino de Oliveira | Cesari

Gerente de Recursos Humanos da CESARI (grupo de empresas do ramo logístico e com forte atuação nos segmentos petroquímico e agronegócio). Conheça mais em: www.cesari.com.br

24 anos de experiência profissional.

MBA em Recursos Humanos e especialista em BSC e planejamento estratégico pelo Ibmec-SP.

ALMOÇO • 12:00 - 13:30

PAINEL C

 C1  13:30

Logística de Retorno de Caixas de Papelão (Case da Gráfica Rex)

Para atender a crescente demanda das linhas com fluxos contínuos foi desenvolvido uma caixa de papelão dobrável, simulando uma caixa padrão tipo KLT, economizando 3/4 do espaço (contêineres, caminhões,...), quando retornaram vazias. A durabilidade da caixa para materiais leves é superior a 15 viagens.

Juarez Cavalcante Bezerra | JC Consulting.Gente

Diretor Industrial na CBC - Companhia Brasileira de Cartuchos. Especialista nas técnicas de gestão . Lean. Livros publicados: Simplesmente...just in time, 1989; O desenvolvimento dos recursos humanos na busca da perpetuação da qualidade, 1992; Aprendendo a aprender - A Peneira, 1996; Humano não é recurso, 2015; Vencendo os chineses, 2016.
Ganhou o Prêmio Jovem Cientista "PFBF - O Prazer de Fazer Bem Feito", na Maxion - unidade de Santa Rosa - RS. Diretor e Fundador da JC Consulting.Gente.

 C2  14:00

O Impacto do Design de Embalagens no Custo de Fretes

A satisfação do cliente e a preservação da qualidade do produto na embalagem como direcionadores de um processo de redesenho de embalagens.

Thales Rogerio Giraldo | Barry Callebaut

Gerente de P&D

 C3  14:30

Impacto da Logística de Distribuição e Transporte no Custo Final dos Produtos

Em mercados altamente competitivos e que procuram atender cada vez melhor os seus clientes, com custos e níveis de serviço, como uma empresa deve planejar e controlar a distribuição e o transporte, com foco na otimização dos resultados, desde as maiores distâncias até a distribuição regional e urbana (última milha).

Antonio Carlos Rezende | IMAM Logística

COFFEE-BREAK • 15:00 - 15:30

PAINEL D

 D1  15:30

Lean Warehouse, melhores resultados através de Processos e Pessoas

A melhoria contínua, através da utilização do Lean e TPM (Total Productivity Maintenance), construindo a base para a implementação da Indústria 4.0 e da Logística 4.0. Entenda como o Comprometimento e Disciplina vem transformando a história de uma Indústria 100% Brasileira, de produtos de higiene e limpeza, há 67 anos no mercado.

Liliane Pereira da Silva | Ypê

Gerente do Centro de Distribuição da Química Amparo, com especialidade em Logística (Armazenagem e Distribuição).

20 anos de experiência profissional, com projetos de expansão e construção de modelos logísticos desenvolvidos para operações específicas.

Formação em Administração de Empresas, Gestão de Negócios e Engenharia de Produção; MBA em Logística Internacional, Pós-Graduação Logística Agroindustrial.

Responsável por treinar equipes em Ferramentas de Solução de Problemas, Líder Pilar GA (Gestão Autônoma), integrante Pilar LEAN.

 D2  16:00

Uma Jornada de Sucesso com a Cultura Lean (Case da Bosch)

Após a conclusão da mudança para a nova “casa”, a Bosch passou a atender seus clientes da reposição automotiva através de um moderno Centro de Distribuição (CD). Toda a estruturação operacional do CD é baseada na metodologia Lean em combinação com o BPS (Bosch Production System), com elementos chave para o sucesso na produção fabril e com isso garantindo eficiência operacional em relação aos processos convencionais de logística.

Luciano Custódio | Bosch

VP de planejamento e logística para o Automotive Aftermarket na América Latina.

Formado em economia e pós graduado em controladoria e especialização em supply chain.

Experiencia de 16 anos em multinacionais atuando em diversas áreas como, controladoria, projetos e supply chain.

Coordenador do Grupo de trabalho de logística na Camara Brasil Alemanha

Membro da BVL Chapter Brasil

 D3  16:30

Lean Logistics & Warehouse: O que Muda na Abordagem?

Muitas empresas querem implementar as mesmas ferramentas do Lean Manufacturing quando desenvolvem o Lean Logistics & Warehouse, com baixos resultados. Venha entender os porquês. Quais são as principais diferenças e onde devemos nos focar neste tipo de trabalho.

Sidney F. Trama Rago | IMAM Estratégias & Performance

Gerente da Divisão de Estratégias & Performance da IMAM Consultoria, com 29 anos de experiência profissional, tendo participado de mais de 250 projetos em empresas, tais como: TRW, Abril, Saint-Gobain, Gerdau, Bunge, Bosch, Tramontina, Rousselot, Schmersal, Metalkraft, entre outras, no Brasil e América Latina.

Formado em Engenharia Mecânica pela FEI com MBA em Gestão Empresarial na FGV, com extensão na Universidade da Califórnia - EUA.

Coordenador Técnico de Missões do IMAM ao Japão;

Instrutor da IMAM em cursos de aperfeiçoamento nas áreas de Logística, Produtividade, Custos Industriais e Liderança.

16 de AGOSTO

CREDENCIAMENTO • 08:00 - 08:30

PAINEL E

 E1  08:30

Logística Omnichannel (Case da Riachuelo)

Veja os desafios da implementação de uma estratégia Omnichannel e como foi a preparação e os resultados reais de uma das maiores varejistas do Brasil que reformulou a sua gestão logística para execução deste projeto.

Stefan Rehm | Intelipost

Stefan Rehm é alemão, Administrador formado na Holanda com passagem em Harvard; Mestre em gestão de empresas pela HEC School of Management de Paris. Trabalhou em empresas como Google e IBM nos primeiros anos profissionais antes de ingressar em gestão de e-commerce na Europa. Radicado no Brasil desde 2012, quando veio gerenciar operações de e-commerce, deparou-se com os desafios e oportunidades relacionados à logística do país. Hoje, é fundador da Intelipost, empresa líder do segmento de tecnologia para gestão de transporte, com mais do que R$ 10M de investimento e clientes como: Lojas Renner, Riachuelo, Boticário, Magazine Luiza e B2W.

 E2  09:00

Omnichannel no Brasil: Desafios ou Oportunidades?

O crescimento do e-commerce no Brasil revela uma tendência que pode e precisa ser explorada em todos os seus pilares, inclusive a logística. O que já é realidade e o que ainda é desafio? Como explorar as enormes oportunidades neste país de dimensão continental?

Cleyton Soares | Arezzo

Cleyton Soares é Gerente de Operações em E-commerce na Arezzo&Co e já atuou em diferentes segmentos, como indústria plástica, automobilística e moda.

Formado em Engenharia de Controle e Automação, pela Escola de Engenharia Mauá e com MBA em Gestão de Operações em Produtos e Serviços, pela USP.

 E3  09:30

O Futuro da Logística no E-commerce

Nesta palestra sobre o Futuro da Logística no E-commerce, Maurici Junior abordará as estratégias inovadoras que vêm sendo adotadas por grandes players de mercado e apresentará ideias inteligentes utilizadas por empresas que buscam mais performance, maior competitividade e mais qualidade no atendimento ao consumidor.

Maurici Junior | ABCOMM

Membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e Autor e Organizador do Livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool.

 Atualmente é Consultor de E-commerce e Diretor na ComSchool. Foi sócio na iHouse Web, consultoria de e-commerce e agência de marketing digital de performance, com clientes como Honda, Diesel, Kipling, Hering, Le Lis Blanc, La Poste, Gazeta do Povo e Bemol.

 É palestrante e professor tendo ministrado treinamento em empresas como Unilever, Cielo, Google, Natura, Visa, Samsung, Sony, Correios, Privalia, Carrefour, Click Summit Portugal 2015, ABAV, Centauro, Sebrae, eShow, Panrotas, entre outros.

 Professor convidado em cursos de MBA e pós-graduação em E-commerce e Marketing Digital na Anhembi Morumbi São Paulo, IBG Rondonópolis/MT, SENAC Bauru/SP e UNOESC Chapecó/SC.

COFFEE-BREAK • 10:00 - 10:30

PAINEL F

 F1  10:30

Desafios de Supply Chain no Setor de Distribuição de Energia

Apresentação das características de operação no negócio de distribuição de energia no Brasil e suas implicações e desafios para o modelo da Cadeia de Suprimentos em um setor sob grande transformação.

Gustavo Uemura | CPFL

Executivo formado em Engenharia de Produção e mestre em Administração de Empresas, com sólida experiência em posições de liderança nas áreas de Procurement, Logística, Strategic Sourcing, Planning, Customer Service e Manufatura. Ocupa atualmente o cargo de Diretor de Suprimentos do grupo CPFL Energia e tem passagens relevantes em empresas como: Johnson Controls, DELL, Philips e Heineken.

 F2  11:00

Gestão de Transporte como Diferencial Competitivo

Como a STIHL utiliza o seu sistema de gestão de transporte para gerar diferencial competitivo, gestão de performances, melhoria do nível de serviço, redução nos custos de transportes, entre outros benefícios.

Ronei Paz | Stihl

Formado em Engenharia de Produção Mecânica pela UNISINOS- Universidade do Vale do Rio dos Sinos e M.B.A. em Desenvolvimento Humano de Gestores pela FGV - Fundação Getúlio Varga, Capacitação em Gerenciamento de Projetos pela PM Tech e Experiência Internacional por intermédio de intercâmbio na instituição Western Town College – Canadá.

Supervisor de Logística e Transporte na STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda. com mais de 15 anos de experiência em logística. Responsável por toda a logística Inbound, Outbound, Armazenagem, Gestão de Transporte e Processo de Embalagem de Reposição, Gestão de uma equipe direta com mais de 50 pessoas, Desenvolvimento de novos fornecedores de transporte (Prestadores de Serviços Logísticos) para o mercado nacional e exportação, responsável pelo faturamento para mais de 3.300 Pontos de Venda STIHL no Brasil e para exportação, atendendo mais de 77 países.

 F3  11:30

Logística e Distribuição no Maior  Varejista do Brasil

Como o maior varejista do país encontra soluções cada vez mais inovadoras que aliam a qualidade em serviços com a eficiência operacional. A estratégia de “retira rápida” envolvendo “lockers” (armários inteligentes), postos de entrega avançados, entre outras”.

Francisco Tarosso | Via Varejo

Gerente Geral de Transportes da Via Varejo desde 2016, atuando em diversas frentes da Logística na companhia desde 2014.

19 anos de experiência profissional, passando por multinacionais do setor Logístico & Varejista como DHL, ID Logistics e Via Varejo. Experiência internacional em projetos logísticos de grande escala e em benchmarks de processos operacionais de diversos setores.

Formado na FATEC São Paulo em Logística & Transporte e com MBA pela FGV em Marketing com ênfase em Vendas.

ALMOÇO • 12:00 - 13:30

PAINEL G

 G1  13:30

Logística Internacional e Blockchain

Os desafios na logística internacional tem levado as empresas que atuam neste ramo a aprofundar estudos do uso da tecnologia de Blockchain para os processos logísticos. Grandes players do mercado iniciaram projetos pilotos para utilização do Blockchain para gerir contratos inteligentes (smart contratcs), organização de seus suprimentos e rastreamento de carga. Nesta palestra serão abordadas tendências de uso desta tecnologia como plataforma para agregar valor e segurança em suas operações.

Roberto Feitosa | Thomson Reuters Brasil

Formado em Análise de Sistemas com duas Especializações em Engenharia de Software. Mais de 18 anos de experiência na área de desenvolvimento e implantação de projetos na área de Regimes Aduaneiros especiais. Atuação em projetos em dezenas de empresas no Brasil e no exterior. Atua como Gerente da área de Produtos de Regimes Especiais na área de Global Trade Management da Thomson Reuters com foco em regimes aduaneiros Especiais como RECOF, RECOF SPED, Depósito Especial, Entreposto Aduaneiro importação/Exportação, Aeroporto industrial, DAC, REPETRO, REPETRO SPED Regime de Construção de Plataformas (N 513), REDEX, ZPE, IMMEX (México) e Processing Trade (China).

 G2  14:00

Desafios da Logística Interna e Abastecimento a partir das Novas Tecnologias Digitais

O novo cenário do mercado em que desde o consumidor, cidades, transportes, produtos e serviços passaram a serem smart, a manufatura passa por uma transformação digital mandatória para atender estas demandas. Os processos de logística interna, armazenagem e transporte não estão excluídos deste contexto, mas então quais são as perspectivas de futuro, tecnologias e rupturas que este cenário pode provocar aos processos de logística interna?  Uma abordagem para ajudar a entender estes desafios.

Marcelo Varreira | Electrolux

Engenheiro de Produção Mecânica, com especialização em Gerenciamento de Projetos e Mestre em Administração. Certificado em Inovação e Tecnologia pelo MIT, com 15 anos de experiência em gestão da produção e engenharia de manufatura, tendo liderado diversos projetos de tecnologia de manufatura e projetos industriais, por diversas empresas de Home Appliances, sendo atualmente Head de Engenharia de manufatura para América Latina da Electrolux.

 G3  14:30

Agregando Valor à Cadeia de
Suprimentos com o Emprego da Gestão de Riscos

A gestão de riscos na implantação do programa do Operador Econômico Autorizado (OEA): estrutura e metodologia de gerenciamento de riscos para a certificação e a manutenção das empresas interessadas em sua inserção no programa para promoção do comércio exterior brasileiro.

Sérgio Hoeflich | Gaesi

Doutor em Engenharia Elétrica no programa de Sistemas de Automação (GAESI) da USP, mestre em Ciências em Engenharia Oceânica pela Coppe/UFRJ e MBA em Logística Empresarial pela FGV, com extensão na Manchester Business School (UK). Bacharel em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pela FIAA. É Oficial da Reserva do Exército Brasileiro e Catedrático da Academia  Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) sendo Vice Coordenador da Cátedra de Educação em Seguros e membro das Cátedras de Gerencia de Riscos, de Contrato do Seguro e  Riscos Financeiros. Colaborou como gestor de logística e riscos em empresas (Penske, Tecninvest e OCASA) e atua como Coordenador do programa de Gestão de Riscos e Seguros da Escola Superior Nacional de Seguros (ESNS Funenseg), Gestão Estratégica de Riscos Corporativos (GRISCO®) da FGV e de Gestão Estratégica de Compras Corporativas do Ibecorp. É pesquisador, palestrante, articulista e professor organizações e instituições de ensino (UFRJ, Funenseg/ESNS, FGV In Company, Management e Cademp, SESCON/SP, FEMAR) e desenvolve pesquisa sobre analise de atributos de serviços e indicadores de desempenho aplicados á gestão de risco em cadeias logísticas seguras.

COFFEE-BREAK • 15:00 - 15:30

PAINEL H

 H1  15:30

Planejamento, Controle e Produtividade em Operações Logísticas Terceirizadas

Como a BDF Nivea e a ID Logistics superaram o desafio de lidar com a alta variação de demanda nas operações do centro de distribuição nacional, em busca de obter máxima qualidade e eficiência. Três casos práticos de implementação de melhorias pela IDL para atender as necessidades provenientes da estratégia de distribuição da BDF Nivea que resultou na melhoria de serviço aos clientes e redução
de custos.

Marcos Rodrigues | Nívea-Beiersdorf

Gerente de Logística – BDF Nivea Brasil.

28 anos de experiência profissional em Logística e Supply Chain em indústrias de bens de consumo de alto giro.

Mais de 20 anos em posições gerenciais com implementação de relevantes projetos.

Formado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Gestão de Empresas e Marketing.

 H2  16:00

Obtendo Resultados com Lean Logistics (Case da Schmersal)

Após o sucesso na implementação do Lean Manufacturing e Office, a Schmersal, multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais adota o Lean Logistics para melhoria nos processos do Warehouse/Intralogística. Utilizando ferramentas como o ARA, PDCA, VSM, SLP, 5S, Rotas de Abastecimento, Inventários Rotativos, entre outros, vem obtendo grandes resultados, como por exemplo 95% de acuracidade em componentes eletrônicos.

Leandro Fiorani | Ace Schmersal
Supervisor de Planejamento de Materiais na Schmersal.
Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Especialista em Compras pela IMBRASC e Pós Graduado em Logística e Supply Chain pela FGV.
Foi consultor na IMAM Consultoria, realizando projetos de Intralogística e Implementação da Filosofia Lean.
Há mais de 10 anos atuando nas áreas de Logística, Compras, Engenharia de Processos e Planejamento de Materiais, nos segmentos Alimentício, Automobilístico e Eletrônico.

 H3  16:30

“Small Orders” e seus impactos na movimentação e armazenagem

O Perfil da demanda tem se alterado radicalmente nos últimos anos com a tendência de ser cada vez mais fracionada, com clientes ansiosos por prazos curtos gerando a necessidade de implementação de processos e tecnologias específicos para preparar entregar pedidos pequenos.

Wagner Salzano | IMAM Supply Chain

Gerente da Divisão de Supply Chain da IMAM Consultoria, onde atua há 20 anos, com experiência profissional de 30 anos. Especialista em Supply Chain e Logística, com ênfase em S&OP,, Localização, Distribuição e Transporte, Customer Service e e-commerce.

No grupo francês Mersen (Carbono-Lorena), atuou por 10 anos como Gerente de Planejamento, Produção e Diretor Industrial.

Formado em Engenharia de Produção Mecânica pela UNIP e MBA em Administração para Engenheiros pelo Instituto Mauá de Tecnologia.

É um dos instrutores da IMAM e articulista da revista LOGÍSTICA.

Logística para as visitas técnicas do dia 17/08

17 de AGOSTO

VISITAS TÉCNICAS09:00 - 11:00

(Escolha duas opções para visita no ato da inscrição)

vt1
avon

(Cabreúva)

(VAGAS ESGOTADAS)

vt2
belenus

(Vinhedo)

vt3
braspress

(Guarulhos)

vt4
cacau show

(Barueri)

(VAGAS ESGOTADAS)

vt5
dhl

(Cajamar)

vt6
scania

(São Bernardo do Campo)

(VAGAS ESGOTADAS)

vt7
tecfil

(Guarulhos)

vt8
tramontina

(Barueri)

APROVEITE OS DESCONTOS!

Faça sua inscrição o quanto antes e GANHE  descontos progressivos.

ÚLTIMO

LOTE

10%

DESCONTO

 

até dia 30/07/2018

O evento será realizado em um dos melhores hotéis de São Paulo

hotel1
hotel2
hotel4
live-events
hotel6
hotel5

CONTATE-NOS

Para mais informações entre em contato conosco.

ENDEREÇO
Local do evento:
Hotel Blue Tree Premium
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989
Itaim Bibi - São Paulo - SP

TELEFONE
(11) 5575-1400

(11) 99610-1728 WhatsApp

E-MAIL
imam@imam.com.br

© 2018 Todos direitos reservados